domingo, 27 de janeiro de 2013

Importando Suplementos




    Qualquer praticante de musculação sabe que para atingir o corpo ideal com que cada um sonha, se deve ter boa alimentação, se empenhar nos treinos e dormir bem. Fazendo uma porcentagem, diríamos que 50% é dieta, 30% de treino suado e 20% de bom sono. Na alimentação, o suplemento se encaixa, sendo também um fator muito importante pro crescimento. Claro, sejamos sinceros, se você não ter alimentação adequada, o suplemento não vai fazer milagre, ele vai, com a comida e o treino, te ajudar.
    Mas hoje em dia, a suplementação é cara, no Brasil é ridículo. O preço que colocam e as vezes, com o fator do suplemento ser de qualidade duvidosa, é um absurdo... Tendo que o moramba ter que recorrer a um Whey de má qualidade. Ou o que vem crescendo ultimamente, que é importar suplementos. A importação, ainda sofre muito preconceito, as pessoas acham que demoram muito, ou vai ser taxado, etc.... O que veio a dizer nesse post é que não precisa ter medo. Importar suplementos é algo fácil, e muitas vezes comparado aqui, barato. Claro, sua compra não irá chegar no dia seguinte, mas tendo paciência, seu produto irá chegar e você poderá desfrutar de todos seus nutrientes. 
     Há vários sites hoje que importam para o Brasil. Temos a Iherb, Sameday Supplements, a Helth Desings e etc. A loja da minha confiança é a Health Desings, o preços são baratos, o frete não é tão caro e eles mandam numa caixa discreta, com valor declarado reduzido, de pessoa física para pessoa física. Para quem não sabe, a receita taxa encomendas que ultrapassem 50 dólares, ou que mandem de uma loja. Claro, isso na teoria, já que vi gente ser taxada por outros fatores, mas essas pessoas foram quase insignificantes comparadas as entregas sem taxação. Estarei disponibilizando logo abaixo desse post, um link para você ter $5 dólares de desconto em sua primeira compra.
     Darei um exemplo agora de duas compras minhas que fiz no mês de dezembro. A primeira compra foi de uma Caseína da Gold Standard que comprei no dia primeiro. Ela custou $41,50 dólares, levou 20 dias para chegar, veio num pacote discreto e com o valor declarado de $8 dólares. Só para ter uma ideia, o que paguei cerca de R$83, 00, no site Corpo Perfeito o mesmo produto está valendo R$209,49! Um absurdo não!? A minha segunda compra, foi um NO Shotgun MHF- 1. Esse levou mais tempo, foram 36 dias e paguei $36 dólares. Mesmo esquema da primeira compra, tudo certinho, e fiz um unboxing que irei postar logo depois. Você não vai encontrar em qualquer loja, e o valor em média é de 200 reais pra acima. Olhando isso tudo, você irá pensar, "compensa...". E sim meu caro leitor, compensa muito!
    Mas pessoal, quando for comprar, não se empolgue e coloque mil produtos, a taxação é certa e você não vai gostar de quanto vai ficar. Sempre escolha o frete mais barato, diminui os riscos. Suas compras devem pesar no máximo 4lbs, já vi pessoas comprando sacos de 5kg de Whey sem ser taxado, isso vai por sua conta e risco.... 
    Espero que eu tenha ajudado, como o post fiquei grande, dei uma enxugada, se caso tiver dúvidas, é só perguntar que irei responder o mais rápido possível.
    Como prometi, aqui vai o link para os 5 dólares, lembrando que você deve se cadastrar com esse link para ganhar o desconto:
http://www.healthdesigns.com/rewardsref/index/refer/id/140297/Ou use o código 10802869 no ato do cadastro ou fechamento da compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário